Ads Top

Resenha SEM SPOILER - Vingadores: Guerra Infinita!

Crítica  SEM SPOILER - Vingadores: Guerra Infinita!

Vinícius Sgarbi Szabo

"Com certeza o filme mais espetacular de todos os tempos".


Todos os primos reunidos para a pré estréia de Guerra Infinita!



Depois de muito tempo esperar, finalmente chega aos cinemas a produção de 10 anos da Marvel que encerra todo esse ciclo do estúdio, desde Homem de Ferro, Capitão América, até os mais recentes, como Doutor Estranho e Pantera Negra, é sem dúvidas um filme que surpreende TODAS as espectativas.

Nas primeiras cenas de Guerra Infinita, o filme já deixa claro para todos na sala que ninguém ali está de brincadeira, e agora, cada consequência enfrentada pelos heróis, será MUITO SÉRIA. Aponto de já deixar avisado aos mais sensíveis, dando tempo para já saírem da sala logo no início. kkkkk

O filme é muito bem roteirizado e maravilhosamente dirigido. Ao contrário do que muitos pensaram, deu sim para reunir os vários  personagens da Marvel sem causar nenhuma confusão ao público, e deixando que TODOS os super-heróis se desenvolvessem durante a história. Claro que não de forma tão abrangente; Por isso temos os filmes solos dos heróis, não é mesmo!

Na minha opinião, a Marvel está de parabéns com esse filme. Ainda mais depois de assistir o filme, e descobrir poderes, lados e fraquezas totalmente desconhecidos até então nos personagens, como Doutor Estranho, e em especial Thor, que na minha opinão, finalmente teve o espaço merecido dele em um filme dos Vingadores!

É muito bom ver que depois de 10 anos criando todos esses filmes, eles ainda tem a capacidade de fazerem os fãs GRITAREM, BERRAREM, CHORAREM e darem GARGALHADAS dentro da sala de cinema, como ocorreu nessa madrugada do dia 25.

Muitas cenas fortes, e surpresas inesperadas te esperam em Guerra Infinita; mostrando toda batalhar a ser travada contra Thanos, afim de impedir que ele reúna todas as Jóias do Infinito. Não vai perder!

Ah! Fique até o final na sala de cinema! O filme tem uma cena pós crédito. 
~Isso mesmo, só uma.~ 😥

Nota do Filme: ★★★★★ (5 estrelas)

Peter Pan e Wendy 3 5 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.