Ads Top

Crítica | O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos


Uma história clássica, mágica que retrata o espírito natalino no melhor estilo Disney.


 
A mais recente adaptação do conto de Natal "O Quebra-Nozes" chegou aos cinemas de todo Brasil, levando diversos familiares e amigos para curtir essa famosa história nas telonas!

Mas afinal, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos vale a sua audiência?

É possível dizer que sim!

O filme apresenta uma bela produção com um toque teatral e encantador, somado a figurinos e ambientações muito bem elaboradas.

Um roteiro simples e singelo faz a produção fluir de forma positiva no início do filme, fato que gera certas expectativas para a trama, que porém, é destruída pela edição da produção assim que a narrativa ganha ritmo. Fazendo com que a trama tome um ritmo acelerado, corrido e atrapalhado.

Oque é uma pena para uma história tão tanto potencial ser arruinada por um detalhe técnico tão crucial aos olhos do espectador.


A atuação impecável da jovem Mackenzie Foy executa um belo trabalho em O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, segurando a dramaticidade e o fascínio pelo mundo encantado que descobre com destreza.

O roteiro original que foi criado utiliza de mistérios e conexões emocionais que para mim funcionaram bastante, me lembrando um pouco da série "Desventuras em Série", da Netflix! ~claro, tirando O Problema mencionado acima. ~

Porém, o tal revés pode passar despercebidos pelos olhos dos leigos, e talvez, valha a pena você passar um tempo com as pessoas que ama para tentar descobrir!

Talvez o espírito do natal possa mudar a sua concepção geral quando o filme acabar!

Foi oque aconteceu comigo, e eu adorei!

São as coisas que o Natal proporciona!


 
Nota do crítico: ⭐⭐⭐⭐ (4 estrelas)
Peter Pan e Wendy 3 5 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.